Herval Colchões expõe lançamentos na Movelsul em Bento Gonçalves

14/03/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

A Herval Colchões estará presente na Movelsul, a principal feira de móveis da América Latina, que acontece em Bento Gonçalves. Lojistas e especificadores poderão conferir, entre os dias 14 e 17 de março, os lançamentos da marca, que faz parte do Grupo Herval, empresa que tem atuação internacional e multissetorial e compreende atualmente atividades em diversos setores de serviços.

Focada em soluções que unam bem-estar e qualidade, entre os lançamentos, a Herval Colchões apresentará a linha Exclusive, que traz peças de alto padrão, design sofisticado e excelente desempenho. A coleção possui três produtos: Zonare, Aurora e Luna. O destaque é o colchão Zonare, que foi desenvolvido buscando o conforto ideal para uma noite de sono tranquila. O sistema de zoneamento de molas ensacadas permite a correta distribuição do peso durante o sono. As áreas de maior impacto recebem uma camada de molas mais firmes, já as áreas de menor impacto recebem molas com diâmetro menor, tudo para que o usuário tenha uma boa noite de sono. O desenvolvimento de toda a nova linha acompanha uma forte tendência de consumo voltada a um público que investe em qualidade e saúde do sono.

Já as linhas Art, Vivere e Idea contam com estratégia comercial robusta: são modelos sem nome, apenas com códigos, permitindo que os próprios lojistas da marca nomeiem os produtos como desejarem. O espaço da Herval Colchões na Movelsul está localizado no PAVILHÃO A, estande 71, entre as ruas 11 e 12, no Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho em Bento Gonçalves.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela