Móveis ÉDEZ lança cozinhas moduladas na Movelsul em Bento Gonçalves

14/03/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Entre os dias 14 e 17 de março, os visitantes da Movelsul poderão conferir a linha Ten, novidade da marca ÉDEZ no mercado. O evento, que acontece em Bento Gonçalves, é reconhecido como a principal feira de móveis da América Latina, sendo palco do lançamento da linha de cozinha da marca, que já se destaca no mercado de mobiliário de dormitórios.

Reconhecida dentro da linha de móveis planejados, a ÉDEZ aposta na cozinha de maneira inédita, entendendo uma necessidade do mercado do segmento e acreditando no potencial do planejado para esta área da casa. Com design autêntico e cores especiais, a linha já se diferencia ao buscar quebrar o paradigma de que cozinha é só para mulheres. Por isso, a cozinha foi nomeada com um número, para fugir do padrão do mercado deste segmento que costuma utilizar nomes femininos. Outro destaque do lançamento é possibilidade de compra por módulos, sendo possível fazer a composição da cozinha de acordo com a necessidade de cada ambiente – ponto este que acompanha tendências do mercado de ambientes cada vez mais compactos.

A ÉDEZ faz parte do Grupo Herval, empresa que tem atuação internacional e multissetorial e compreende atualmente atividades em diversos setores de serviços. O espaço da EDEZ na Movelsul está localizado no PAVILHÃO A, estande 71, entre as ruas 11 e 12, no Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho em Bento Gonçalves.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela