Goleadas marcam Taça Futsal Para Menores

14/05/2019
Galáticos goleou na categoria Sub 15 (Créditos: Prefeitura de Morro Reuter)

Galáticos goleou na categoria Sub 15 (Créditos: Prefeitura de Morro Reuter)

No sábado, dia 11, mais sete jogos movimentaram aTaça Futsal Para Menores, de Morro Reuter. Válidos pela 3ª rodada da competição, os confrontos das categorias sub 13, sub 15 e sub 17 ocorreram no Ginásio Municipal, no Centro.

As disputas do sub 13 começaram com goleada de 5 a 2 do Expressinho sobre o Imaculada Conceição, com gols de Luis C. Arneck (2), João (2) e Lucas. Igor e Arthur descontaram. No segundo jogo da categoria, Wala-Bola A e Wala-Bola B empataram em 1 a 1. Nicolas Wickert marcou para o Wala-Bola A e Dionatan para o B.

Os confrontos da sub 15 foram marcados por duas goleadas. No primeiro confronto, o Galáticos fez 8 a 2 no Imaculada Conceição. Willian (4), Angelo (2) e Marcos (2) comandaram a vitória. Vinícius descontou as duas vezes. Logo depois, foi a vez do Wala-Bola B fazer 7 a 3 no Wala-Bola A, com gols de Cauã (2), Everton (2), Luís, Rafael e Kenedy. Éverton (2) e Otávio diminuíram. No último jogo, Brother's e Galáticos ficaram no 1 a 1. Erick marcou para o Brother’s e João para o Galáticos.

Na sub 17, o C.F.69 também venceu de goleada. O time fez 10 a 1 no Imaculada Conceição, com gols de Lucas (4), João (3), Wellington (2) e Leonardo. Lucas descontou. Na outra partida, o Gados F.C fez 4 a 2 no São Paulo. Kauan, Rafael Mass, Cauã e Eduardo garantiram a vitória. Dieison e Vinícius diminuíram.

No próximo sábado, dia 18, a partir das 13h30, ocorrem mais jogos das categorias sub 13 e sub 17 no Ginásio Municipal. No sub 13 se enfrentam Wala-Bola B x Imaculada Conceição e Wala-Bola A x Expressinho; e no sub 17 entram em quadra Brother's x Imaculada Conceição, Galáticos x Gados F.C, C.F. 69 x São Paulo, C.F. 69 x Galáticos e São Paulo x Brother's.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Poeta, socorro!

Poeta, socorro!

Pitter Ellwanger   24/02/2020

Playlist #17

Playlist #17

Pitter Ellwanger   24/02/2020

Um entardecer inesquecível no templo

Um entardecer inesquecível no templo

Coluna da Fé   21/02/2020

FOTOS DO DIA

Verão inesquecível – Estação vem batendo recordes, com dias sucessivos de forte calor (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela