Kolina Móveis & Decoração é novidade no Shopping Portal da Serra

14/05/2019
Loja foi inaugurada no sábado, dia 11 de maio

Loja foi inaugurada no sábado, dia 11 de maio

Há 17 anos realizando sonhos de clientes ao desenvolver móveis sob medida especialmente para eles, a Kolina Móveis, do bairro São Miguel, em Dois Irmãos, inaugurou sábado, dia 11, a loja Kolina Móveis & Decorações, no Shopping Portal da Serra, no Travessão, às margens da BR-116. Diretores da indústria, Iliseu Vargas Nunes, de 49 anos, e a filha Thaís Luana Nunes de Almeida, de 27, contam com a parceria do sócio Nelson Rodrigues da Rosa, de 51, no novo empreendimento.

Moderna e pensada com detalhes, a loja remete a uma casa, com cômodos estruturados e decorados, dando margem à imaginação dos clientes, que podem conferir de perto cada peça fabricada pela empresa. Antes, essa visualização era possível apenas através dos projetos de móveis sob medida. “A idéia de montar a loja partiu, principalmente, do desejo dos clientes, de verem peças fabricadas por nós”, comentou Thaís, que é graduada em Design de Interiores pela Universidade Feevale.

Amplo, o espaço conta com muito mais do que móveis sob medida. Quem ir até a loja encontrará também cadeiras, poltronas, estofados, tapetes e itens de decoração. “Montamos este espaço motivados pelas necessidades e sugestões dos nossos clientes”, comentou Thaís, destacando que muitos deles procuravam a fábrica e pediam sugestões sobre artigos de decoração e outros itens para a casa. “Foi a partir disso que, em fevereiro, começamos a planejar a loja”, completou, reforçando que um dos maiores desejos do novo negócio é facilitar as escolhas dos clientes, centralizando, em um só ambiente, o que é preciso para mobiliar residências.

Felizes, os sócios Iliseu, Nelson e Thaís comemoram a conquista. “Com certeza, a loja é resultado do nosso esforço, do trabalho realizado durante todos estes anos, além, é claro, do desejo de atender cada vez melhor os nossos clientes”, ressaltou Thaís, contando que a maioria dos clientes é de fora de Dois Irmãos. “A criação desse espaço visa, também, aproximar os moradores daqui”, finalizou.

 

Atendimento

A Kolina Móveis & Decoração está aberta todos os dias. De segunda a sexta-feira o atendimento é das 9h às 18h, e aos sábados e domingos das 11h às 17h. Os contatos são (51) 3564-1086 e 9 9540-2250.

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela