Antiga Matriz recebe Pirisca Grecco y la Comparsa Elétrica

14/06/2019
Show é neste domingo, às 18h, com entrada franca

Show é neste domingo, às 18h, com entrada franca

Neste domingo (16), às 18h, tem show com Pirisca Grecco y la Comparsa Elétrica, no Espaço Cultural Antiga Matriz, com entrada franca. A realização é da Associação de Amigos do Patrimônio Histórico e Cultural de Dois Irmãos. O evento tem patrocínio máster de Calçados Wirth, patrocínio de Sicredi e apoio da prefeitura municipal de Dois Irmãos.
De coração aberto, a banda chega plantando uma semente de paz e de amor, de respeito e de renovação, disposta a somar na diversidade humana e artística que a América Latina abriga. Pirisca Grecco (guitarra y voz), Texo Cabral (flauta), Paulinho Goulart (acordeom), Duca Duarte (baixo y vocal) e Rafa Bisogno (bateria), com trajetórias individuais de destaque, são cúmplices da mesma causa e somam forças e talento para dar vida à Comparsa Elétrica. O objetivo é manter acesa a chama da cultura regional e também promover uma Evolução Farroupilha, com origem gaúcha e mate cevado para rodar o mundo todo.


(Foto: Divulgação)

Confira um pouco do que vem por aí..

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela