Faleceu Dorizon Meira, um dos fundadores da ACTG Portal da Serra

14/06/2021
Ele tinha 86 anos

Ele tinha 86 anos

Faleceu neste domingo (13), Dorizon Meira, de 86 anos. Ele deixa enlutada a esposa Maria Terezinha Gomes, os filhos Elizabeth, Marco Antonio e Elizandra, o enteado Emerson, a nora Vera, o genro Pedro, netos, bisnetos, irmãos e demais familiares. De acordo com informações da Funerária Schaumloeffel, o enterro ocorre nesta segunda-feira (14), às 16h, no Cemitério Católico II de Dois Irmãos.

Um dos principais fundadores da ACTG Portal da Serra, Dorizon foi o homenageado da 31ª Semana Farroupilha do município, em 2020. Natural de Santa Maria, estava em Dois Irmãos há mais de 40 anos. Foi sócio-fundador da entidade e participou de diversas patronagens. Foi Capataz (vice-presidente) nas gestões de 1998 e 2000, e na gestão de Ademir Nogueira foi homenageado com o Título de Patrão Provisório, pelo fato de em 1994 ter liderado a primeira comissão que tentou fundar a entidade na cidade. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela