Herval apresenta lançamentos em móveis e colchões no Salão de Gramado

14/06/2022
Novas linhas de produtos apostam em design moderno e mistura de materiais

Novas linhas de produtos apostam em design moderno e mistura de materiais

De 20 a 23 de junho, a Herval Móveis e Colchões, empresa de Dois Irmãos, lançará novidades no 8º Salão de Gramado, evento que acontece no Centro de Feiras e Eventos Serra Park e busca fomentar o mercado moveleiro da região. A presença da empresa em um estande amplo de 540 m² marca a retomada da Herval no evento, que busca exibir lançamentos dos fabricantes de móveis de todo o Brasil e promover networking entre o setor.

Durante o salão, a Herval lançará a Coleção SOMA, que traz novidades em móveis, estofados e colchões. Intitulada “Casa é onde mora amor”, a campanha do lançamento vai ao encontro do cenário pós-pandemia, quando as pessoas passaram a valorizar ainda mais o seu lar e os relacionamentos. Assim, a linha aposta em peças contemporâneas, explorando a mistura de materiais e propondo um design mais moderno para os produtos da marca. Entre os destaques da nova coleção está a mesa de jantar MH5360, que traz o contraponto do tom amadeirado e preto na base com design geométrico, garantindo personalidade à peça. Já o estofado MH4235 aposta no mix de materiais e proporciona aconchego e funcionalidade através de um modelo versátil.

Ao mesmo tempo, a coleção de colchões que será apresentada pela Herval no evento também conta com lançamentos, com destaque para a Coleção Core. A novidade traz produtos 100% em espuma, criados para proporcionar diferentes tipos de conforto. Além disso, a linha se diferencia por apresentar uma estrutura e design diferenciados em relação aos colchões já conhecidos da Herval.

O FeelCore – Colchão One Side, por exemplo, possui tecnologia voltada principalmente para a questão sensorial de molejo e, ao mesmo tempo, conta com a firmeza traduzida através do látex. O FreshCore – Colchão Double Side Onda, por sua vez, é voltado principalmente para a questão da ventilação do colchão e possui desenhos internos desenvolvidos para favorecer a ergonomia e aliviar os pontos de pressão onde há maior apoio do corpo. Já o KeepCore – Colchão Double Side Perfilado possui camadas de espuma perfilada que geram um efeito de mola e absorvem o impacto, sem deixar de ser um produto estável por conta da densa camada interna de ecospuma.

O espaço da Herval Móveis e Colchões no Salão de Gramado está localizado no pavilhão 2 Q19A, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, na Rua Henrique Belotto - Três Pinheiros, em Gramado/RS.

 

Sobre a Herval Móveis e Colchões

Há mais de 60 anos no mercado, a marca gaúcha de Dois Irmãos se destaca como uma grande indústria de móveis que fabrica linhas de estar, jantar, quartos e colchões. Os produtos da Herval são desenhados e produzidos primando pela qualidade, conforto e design, além de acompanhar a evolução da tecnologia e sempre respeitando ao meio ambiente.

 

(Fonte: Assessoria de imprensa)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela