Dois Irmãos registra terceira morte por Covid-19

14/07/2020
Confirmação veio no início da tarde

Confirmação veio no início da tarde

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou, no início da tarde desta terça-feira (14), o terceiro óbito por Covid-19 no município. A vítima é um homem de 57 anos, que havia sido internado no dia 7 de julho, por conta do coronavírus, e veio a óbito na madrugada de hoje. “A administração municipal de Dois Irmãos se solidariza com a família e expressa condolências. Além disso, reforça a importância das medidas de higiene para evitar a propagação do vírus”, diz a nota da prefeitura, sem dar maiores detalhes.
Conforme boletim atualizado nesta terça, o município contabiliza 112 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia. Destes, 44 já se recuperaram, 57 estão em isolamento e oito seguem internados. Há ainda 14 suspeitas em análise. Até o momento, a Secretaria da Saúde realizou 542 coletas para exames e testes, com 416 casos negativos.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela