Morro Reuter tem pedido deferido e segue com protocolo laranja

14/07/2020
Boletim foi atualizado nesta segunda

Boletim foi atualizado nesta segunda

Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira (13), a Secretaria da Saúde de Morro Reuter informou que 250 pessoas foram testadas no município desde o início da pandemia do coronavírus, com 214 casos negativos e 31 positivos – 30 já estão recuperados e um veio a óbito na noite de sexta-feira (10). Há ainda quatro suspeitas em análise.
Mesmo com a Região de Novo Hamburgo permanecendo na bandeira vermelha, Morro Reuter poderá seguir com protocolos de bandeira laranja, conforme recurso encaminhado pela prefeitura e deferido pelo Governo do Estado nesta segunda. O motivo é que a contaminação do paciente internado – que veio a óbito depois da divulgação do mapa preliminar – se deu no hospital. “Enfatizamos que é de extrema importância redobrar os cuidados para que o vírus não se prolifere no município”, destacou a prefeitura em nota.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela