Concurso ambiental divulga as 10 fotos selecionadas para votação popular

14/08/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias / Ilustrativa)

(Foto: Octacílio Freitas Dias / Ilustrativa)

Segue até o próximo dia 22, na página da prefeitura no Facebook, a votação popular do 3º Concurso Fotográfico Ambiental para a Comunidade de Dois Irmãos, com o tema “O ambiente natural visto da minha casa”. Das 82 imagens inscritas, 10 foram selecionadas pela comissão julgadora para participar da votação popular. Foram avaliadas propostas do tema, criatividade e qualidade. 
Agora, a decisão final cabe ao público. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto. A premiação para o 1º lugar é um link de internet 50 Mbps por um ano e um aparelho de telefone celular; o 2º lugar recebe um link de internet 50 Mbps por seis meses e um vale-rancho no valor de R$ 150; e o 3º lugar ganha um link de internet 50 Mbps por três meses. A iniciativa do concurso é da Secretaria de Educação e do Departamento de Meio Ambiente, com apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CONSEMA), Renovare Telecom e Supermercado Irmãos Schmitz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8894.


Confira as fotos selecionadas na galeria abaixo:


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela