Tempo instável permanece no Rio Grande do Sul e esfria no domingo

14/08/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A instabilidade persistiu nesta sexta-feira (14) no Rio Grande do Sul. Segundo a Somar Meteorologia, o sistema de baixa pressão atmosférica que atua no território gaúcho se intensificou, formando nuvens carregadas sobre o Estado. Para Região Metropolitana, Serra, Litoral Norte e regiões norte e noroeste do RS, estavam previstas pancadas de intensidade entre moderada e forte. Nas demais regiões, o sol chegou a aparecer pela manhã, mas o aumento da nebulosidade à tarde culminou em precipitações fracas e isoladas, intercaladas com períodos de melhoria.
No sábado (15), a instabilidade perde força, mas ainda há condições para chuva na maior parte do Estado. O tempo fica firme e ensolarado ao longo de todo o dia somente na Fronteira Oeste e na Campanha. As temperaturas sobem um pouco, com máxima de 25°C prevista para Sete de Setembro, no noroeste gaúcho. Em Dois Irmãos, a máxima prevista é de 20°C. No domingo (16), fica mais frio, com temperaturas entre 5°C e 16°C.


DOIS IRMÃOS
– Sábado, dia 15: Sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme. 12°C / 20°C
– Domingo, dia 16: Sol com algumas nuvens. Não chove. 5°C / 16°C
– Segunda-feira, dia 17: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. 4°C / 17°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela