Chevrolet Onix terá versão com visual esportivo batizada de RS

14/09/2020
Fonte: G1 Auto Esporte

Fonte: G1 Auto Esporte

A Chevrolet confirmou na sexta-feira (11) que o Onix vai ganhar uma versão com visual esportivo, batizada de RS. É a primeira vez que um veículo da empresa no Brasil recebe esta configuração. “O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo”, disse, em nota, Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors América do Sul.
Ainda não há informações sobre a data de chegada do Onix RS. Por enquanto, a empresa afirmou apenas que ele será equipado com o motor 1.0 turbo, já presente nas demais configurações. Ele entrega 116 cavalos e 16,8 kgfm de torque, e pode ser combinado com o câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 marchas. A empresa não confirmou qual das opções irá escolher. Porém, o lançamento recente do Onix RS no Equador indica que o modelo irá receber a transmissão manual.
O Onix vendido naquele mercado é produzido no Brasil. Por isso, há diversas pistas de como deve ser o modelo vendido por aqui. A começar pelo visual, o Onix RS traz rodas de 16 polegadas pintadas de preto. O acabamento escurecido também está presente nos emblemas, teto, para-choques e aerofólio traseiro.



 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela