Deputado Issur pede à secretária de Educação agilidade em obra na 10 de Setembro

14/09/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em reunião com a secretária estadual da Educação, Raquel Teixeira, o deputado estadual Issur Koch (PP) pediu atenção e apoio na agilização de melhorias nas instalações da rede elétrica da Escola Estadual de Ensino Médio 10 de Setembro, de Dois Irmãos. Com processo em andamento desde 2015, a escola precisa da instalação de uma subestação de energia. “A secretária nos informou que a Seduc chamou a terceira empresa para executar o serviço. Outras duas desistiram e, a cada vez que isso acontece, aumenta o valor da obra e temos mais tempo perdido até fazer nova contratação”, explicou.

Issur acompanha o caso desde o início de seu mandato, tendo recebido a pauta da suplente de vereadora e professora Eliane Becker (PP). “Esta demanda é fundamental para que a direção possa oferecer ainda melhores condições de aprendizado para os estudantes. Seguiremos lutando por esta subestação pela importância da obra para a comunidade escolar”, enfatizou. Destaque no Enem de 2020 ao conquistar o 2º lugar na região no melhor nível de proficiência do país nos quesitos de Redação e Prova Objetiva, a escola é referência no ensino regional. “Isto não é de graça: é resultado de muito trabalho de toda a equipe liderada pela diretora Andrea Blume”, finalizou o deputado.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela