DoctorVet completa 15 anos de história

14/09/2021
Sócios-proprietários Jônatas Grellmann Breunig e Jaqueline Soares Schneck

Sócios-proprietários Jônatas Grellmann Breunig e Jaqueline Soares Schneck

O evento para celebração dos 15 anos da DoctorVet e, ao mesmo tempo, do Dia do Veterinário, ocorreu na noite da última quinta-feira (9), no prédio da própria clínica. A celebração contou com um número menor de convidados devido à pandemia, mas mesmo assim foi um momento memorável.

A decoração foi nas cores azul e amarelo com o tema pet. Ela foi pensada nos mínimos detalhes, desde garrafas de espumante personalizadas com o logo da DoctorVet até docinhos com patinhas e estetoscópios desenhados. Os sócios-proprietários Jaqueline Soares Schneck e Jônatas Grellmann Breunig demonstram-se orgulhosos e felizes pela evolução nos 15 anos da clínica. Uma das conquistas destacadas por Jaqueline é o uso de energia solar e água da chuva no espaço, tornando a DoctorVet um empreendimento ecologicamente sustentável.

Atualmente, a DoctorVet conta com um total de 27 funcionários, e seu diferencial é justamente a quantidade de veterinários especialistas, como: clínica geral de pequenos e grandes animais, clínica geral de aves, clínica geral de coelhos e pequenos roedores, pediatria, geriatria, odontologia, acupuntura, ozônio terapia, cardiologia, dermatologia, ecografia e raio-X, endocrinologia, especialista de felinos, nefrologista, urologia, neurologista, oftalmologista, oncologista, inseminações artificiais e reiki+florais.

 

ONDE ENCONTRAR

Para quem tem interesse em um tratamento mais amplo e profissional para o seu animal, a DoctorVet fica na Av. do Parque, 1161, no bairro Primavera. O telefone é (51) 3564-3747 e as consultas com especialistas são feitas com hora marcada.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela