Semana de tempo instável e temperaturas mais baixas no RS

14/10/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Depois de um sábado com calor acima de 35°C e sensação térmica passando de 40°C, a semana começou com chuva e temperaturas em queda no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, todas as regiões do Estado registraram chuva forte nesta segunda-feira (14). A instabilidade deve permanecer durante praticamente toda a semana. 
Na terça-feira (15), os acumulados ainda podem ser elevados e causar transtornos. A tendência é de que haja menos condições para raios e trovões na maior parte do Estado, e a possibilidade de descargas elétricas ficará mais restrita à região Noroeste. A semana deve seguir com tempo encoberto, e a previsão é de que a chuva comece a se afastar entre quarta (16) e quinta-feira (17). 
Em Dois Irmãos, conforme previsão do site Climatempo, a máxima não passa de 18°C amanhã e pode chegar a 20°C na quarta-feira. Há previsão de uma mudança um pouco mais brusca de sexta (18) para sábado (19), quando a temperatura pode atingir 31°C. No domingo (20), porém, a máxima retorna à casa do 20°C.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Sobre fazer nada

Sobre fazer nada

Pitter Ellwanger   14/11/2019

Playlist #15

Playlist #15

Pitter Ellwanger   14/11/2019

FOTOS DO DIA

CONTRADIÇÃO REAL – Encontro de coroas no Vale Germânico (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela