BM apreende faca e barra de ferro com suspeitos no Travessão Rübenich

14/11/2019
(Foto: BM)

(Foto: BM)

Na última quarta-feira, dia 13, quatro indivíduos suspeitos foram abordados pela Brigada Militar no Travessão Rübenich, em Dois Irmãos. De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina. Com eles foram apreendidas uma faca, uma barra de ferro e duas chaves de fenda.
Conforme a BM, os quatro, que estavam a pé, têm extensa ficha criminal, especialmente por crimes como furto e roubo. Durante a abordagem, alegaram que eram moradores de Novo Hamburgo e não tinham dinheiro para voltar para casa. Segundo a polícia, também não souberam explicar o porquê de estarem portando os itens apreendidos, itens estes geralmente usados no arrombamento a residências e salas comerciais. Mais uma vez, a polícia reforça que a comunidade deve denunciar pessoas e veículos suspeitos. O contato pode ser feito através do 190 ou 3564-1193.  

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

Misericórdia

Misericórdia

Opinião   27/11/2019

FOTOS DO DIA

Torcedor raiz – Grudado no alambrado para não perder um só lance (Foto: Thaís Lauck)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela