Homem é preso por agredir ex-companheira no bairro São Miguel

14/11/2019
Acusado foi detido pela BM

Acusado foi detido pela BM

Na última quarta-feira, dia 13, um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar, em Dois Irmãos, após ser acusado de agressão contra a ex-companheira, de 38 anos. De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 20h50, no bairro São Miguel. 
Conforme o relato da vítima à polícia, o ex-companheiro invadiu a sua residência e a ameaçou com uma faca. Foi embora e retornou, proferindo ameaças e a agredindo fisicamente. Acionada pela própria vítima, a BM foi até o local e prendeu o acusado. A polícia informou que a mulher sofreu escoriações leves no braço e nas costas, ocasionadas pela arma branca. Após atendimento no Posto 24h, ambos foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrado o flagrante. Foi arbitrada fiança, que não foi paga. Na manhã desta quinta, o acusado seguia no local, aguardando transferência para o presídio.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

O Brasil que não parou

O Brasil que não parou

Opinião   01/04/2020

Você está protegido?

Você está protegido?

Coluna da Fé   31/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela