Caminhada Vespertina do Natal dos Anjos reuniu 280 pessoas no sábado

14/12/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Realizada no sábado (11), a Caminhada Vespertina do 26º Natal dos Anjos contou com a participação de 280 pessoas. O percurso de 11 quilômetros se deu por estradas do interior de Dois Irmãos e Morro Reuter. A saída e a chegada aconteceram junto à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, no Largo Felippe Seger Sobrinho.

Durante a caminhada, os participantes contaram com carros de apoio, distribuição de água, frutas e barrinhas de cereal, além de uma ambulância com uma equipe de profissionais da saúde à disposição. Depois de encarar os 11 quilômetros, a recompensa foi uma deliciosa janta servida no Restaurante Santa Cecília, para repor as energias e já pensar na próxima edição.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela