Fios de energia são furtados no bairro Travessão

15/01/2020
BM atendeu a ocorrência

BM atendeu a ocorrência

Na madrugada desta quarta-feira, dia 15, ocorreu um furto de fios de energia no bairro Travessão, em Dois Irmãos. O fato foi registrado por volta da 1h30, em um estabelecimento desativado, e percebido pelo proprietário, que acionou a polícia. 
De acordo com a Brigada Militar, a vítima ouviu barulho e seguiu até o local, onde relata ter visto uma pessoa correndo em direção aos fundos. Ao realizar buscas pelo entorno, a BM localizou um saco com um rolo de fio, e, instantes depois, abordou um suspeito. Com ele foi encontrado um alicate, um rolo de fio, um cachimbo para fumar crack e uma pedra de crack.
Morador de Estância Velha, o homem de 40 anos foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrada a ocorrência. Logo depois, ele foi liberado. Segundo a polícia, o indivíduo não foi reconhecido pela vítima. Ainda conforme a BM, o mesmo homem foi abordado há alguns meses na Rua Alberto Rübenich com um pé de cabra. 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela