Trecho da VRS-873 em São José do Herval deve receber passeio público

15/01/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A prefeitura de Morro Reuter deve iniciar em breve a construção de um passeio público na VRS-873, no perímetro urbano da localidade de São José do Herval. No último dia 11, foi realizada uma reunião com moradores da região. A prefeita Carla Chamorro apresentou um estudo de viabilidade para instalação do passeio no trecho entre o Km 8 e o Km 9 da estrada. 
A obra, com bloquetos de concreto, será feita de forma gradativa, em parceria com o Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem). A intensão é garantir maior segurança aos pedestres que trafegam pelo trecho e que hoje precisam caminhar junto à via, que não conta com acostamento ou passeio público apropriado.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela