Dois Irmãos tem ponto facultativo parcial no carnaval

15/02/2021
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Palácio 10 de Setembro, sede da prefeitura de Dois Irmãos, está fechado nesta segunda (15) e terça-feira (16) de carnaval. O atendimento volta ao normal na quarta (17). Segundo informações da administração municipal, os servidores que aderirem ao feriado terão que recuperar as horas não trabalhadas.

A Urgência e Emergência 24h, a Unidade de Apoio Corona DI e o Hospital São José trabalham normalmente. A Farmácia Municipal tem atendimento especial nesta segunda e terça, das 9h30 às 11h e das 12h às 16h. As Unidades Básicas de Saúde estão fechadas e reabrem na quarta-feira. A coleta seletiva segue normalmente, conforme o cronograma de recolhimento de lixo nos bairros e Centro. A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também está trabalhando normalmente neste início de semana.

Vale lembrar que as agências bancárias estão fechadas e retomam o atendimento a partir das 12h de quarta-feira.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela