Projeto de decoração do 27º Natal dos Anjos é apresentado por Ana Kuhn

15/02/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última semana, a artista plástica Ana Gehlen Kuhn apresentou para o prefeito Jerri Meneghetti e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, o projeto e esboço de estudos para a decoração do 27º Natal dos Anjos. Anualmente, a artista faz o projeto e acompanha a instalação dos ornamentos nas vias públicas e nos espaços das atrações, como Praça do Imigrante, Largo Felippe Seger Sobrinho e Parque Municipal Romeo Wolf.

– Ficamos muito felizes em receber o trabalho da artista local, que coloca muito amor e carinho em cada detalhe da decoração e deixa a cidade ainda mais bonita a cada edição do Natal dos Anjos – comentou Jerri.

Ana ressaltou que a decoração é inspirada em diversos eventos natalinos pelo mundo, mantendo os símbolos tradicionais da festa cristã. Na última edição do Natal dos Anjos, cerca de 400 mil pessoas prestigiaram os 49 dias de programação oficial, que contou com 160 apresentações em três palcos.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela