U.D.C/ Aves e Cia garante vaga na final do Torneio de Verão feminino

15/03/2020
U.D.C/ Aves e Cia encara o UJR/ Feevale na final

U.D.C/ Aves e Cia encara o UJR/ Feevale na final

Na sexta-feira, dia 13, foram disputados mais três jogos do Torneio de Verão 2020, em Dois Irmãos. Decisivos, os confrontos atraíram grande público ao Ginásio Santa Cecília.

No feminino, o U.D.C/ Aves e Cia, de São Leopoldo, garantiu vaga na final ao golear o Impacto, de Sapucaia do Sul, por 7 a 0. Já pelo masculino, Villarreal, de Novo Hamburgo, e U.D.C/ Aves e Cia garantiram vaga na semifinal. O Villarreal fez 7 a 6 no Prezzi Imóveis & Seguros e o U.D.C/ Aves e Cia venceu o Goela Seca, de Ivoti, por 2 a 1.

Os confrontos da semifinal do masculino ocorrem nesta terça-feira, dia 17, a partir das 20h15. As partidas serão cronometradas. Primeiro jogam Xis Dubom x Street Boys, e depois Villarreal x U.D.C/ Aves e Cia. Em caso de empate no tempo normal, a disputa segue para os pênaltis.  


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela