Dois Irmãos lança campanha de arrecadação de garrafas PET

15/04/2019
Meta é arrecadar 26 mil garrafas

Meta é arrecadar 26 mil garrafas

A Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Dois Irmãos deu início a uma campanha de arrecadação de garrafas PET transparentes para ajudar na decoração do próximo Natal dos Anjos. A meta é arrecadar 26 mil garrafas. A iniciativa tem como objetivo deixar o evento mais bonito, aproveitando materiais recicláveis que geralmente são descartados. 
Os pontos de coleta são: prefeitura, escolas municipais, Projeto Global, QG do Natal (antiga indústria de calçados Henrich, no Centro) e postos de saúde. Também um ponto de arrecadação durante a Fest Feira 2019, que ocorre entre 26 de abril e 5 de maio no Complexo Esportivo Municipal. Para se ter uma ideia da importância da colaboração de todos, os famosos lustres são criados a partir da reciclagem do material, sendo que cada lustre contém cerca de 11.500 pétalas, feitas a partir de aproximadamente 750 garrafas PET de dois litros. 

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Advento: O simbolismo da Coroa

Advento: O simbolismo da Coroa

Coluna da Fé   11/12/2019

Direitos Humanos

Direitos Humanos

Coluna da Fé   04/12/2019

FOTOS DO DIA

As cores da primavera parecem mais vivas (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela