Garoto de Dois Irmãos cria canal no YouTube sobre ciclismo

15/04/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Praticante do ciclismo há mais de 2 anos, o garoto Eduardo Berlitz, de 16, criou um canal no YouTube, para compartilhar histórias e dicas ligadas à modalidade. Os conteúdos vão desde vídeos sobre trilhas e provas, até a criação de um rolo caseiro de treino. O canal se chama Berlitz Vídeos e pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UC0yawqBE_icwWWabUU_D-eQ. Morador do bairro Floresta, em Dois Irmãos, Eduardo já conquistou cerca de mil inscritos e mais de 15 mil visualizações. 
Em pouco tempo, o dois-irmonense se tornou destaque na modalidade. Estreou em competições no início do ano e venceu a 5ª e 6ª etapa da 16ª Copa União de Ciclismo do Rio Grande do Sul, disputadas, respectivamente, nos dias 9 e 16 de fevereiro, em Sapucaia do Sul e Osório, ambas na categoria Juvenil, que reúne atletas de 14 a 16 anos de idade. Eduardo faz parte de duas equipes, a Brother’s do Pedal, que é do município; e Galera da Bike, de Nova Hartz. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela