Polícia flagra jovens quebrando lixeira no Parcão

15/05/2019
Lixeira quebrada no Parcão (Créditos: Polícia Civil)

Lixeira quebrada no Parcão (Créditos: Polícia Civil)

Dois jovens, de 16 e 20 anos, foram flagrados destruindo uma lixeira de plástico na noite da última segunda-feira, dia 13, no Parque Municipal Romeo Benício Wolf, em Dois Irmãos. A ação foi percebida por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, que faziam diligências pelo local.

De acordo com os policiais, os dois, que são moradores do município, foram flagrados dando voadoras na lixeira. Logo depois, foram abordados, revistados e identificados. Intimados para depor na manhã da última terça, dia 14, não compareceram à delegacia.

Contatada pela polícia, a Secretaria de Obras informou que o prejuízo causado ao patrimônio público foi de R$ 112. O valor será cobrado dos autores do crime.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela