Biblioteca Municipal de Morro Reuter tem horário de atendimento ampliado

15/06/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

A Biblioteca Municipal Erico Verissimo, de Morro Reuter, ampliou seu horário de atendimento a partir desta segunda-feira (14). Com a pandemia, o atendimento estava restrito a três manhãs na semana, mas agora o espaço estará aberto de segunda a sexta-feira, respeitando o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

O acervo conta com muitos clássicos infantis que encantaram gerações, além de autores contemporâneos que marcaram presença recentemente em feiras do livro do município. A recepcionista, técnica em biblioteconomia e contadora de histórias Noeli Meireles Vieira afirma que importantes obras compõem o acervo em opções para todas as idades. E mostra, com orgulho, obras do desenhista Mauricio de Souza que ilustram as paredes. “Em 2005 ele esteve na cidade e fez desenhos que emolduram nossas paredes e chamam a atenção de quem visita a biblioteca”, conta Noeli. A coordenação da Biblioteca Municipal Erico Verissimo fica a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O horário de funcionamento é das 13h às 18h na segunda-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 18h de terça a quinta e das 9h30 às 12h e das 13h às 17h na sexta-feira.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela