CBF altera datas e horários de jogos da dupla Gre-Nal no Brasileirão

15/06/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou datas e horários de cinco partidas da dupla Gre-Nal no Brasileirão — quatro do Grêmio e uma do Inter. As mudanças ocorrem para não haver conflito com jogos da Seleção Brasileira pela Copa América ou por solicitação da TV.

Na quinta-feira (17), o Grêmio enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Brasileirão. Inicialmente marcado para as 21h, o confronto será disputado às 19h. No mesmo dia, o Brasil recebe o Peru, às 21h, pela Copa América, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No domingo (20), o Tricolor visitará o Cuiabá, às 16h, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, mais conhecido como Dutrinha, na capital mato-grossense. Na sexta rodada, o encontro com o Santos, que seria realizado na quarta-feira (23), às 20h30min, passou para a quinta-feira (24), às 21h30min, na Arena. Pela sétima rodada, o confronto com o Fortaleza, previamente agendado para o sábado (26), às 16h30min, foi reagendado para o domingo (27), às 20h, também em Porto Alegre.

No caso do Inter, o duelo diante da Chapecoense, na Arena Condá, válido pela sexta rodada do Brasileirão, marcado para a quinta-feira (24) da semana que vem, foi antecipado para as 19h por conta de ajustes na programação da emissora que detém os direitos de transmissão.

 

Confira como ficam os horários

Sport x Grêmio (quarta rodada) - Ilha do Retiro - 19h - 17/6 (quinta-feira)

Cuiabá x Grêmio (quinta rodada) - Dutrinha - 16h - 20/6 (domingo)

Chapecoense x Inter (sexta rodada) - Arena Condá - 19h - 24/6 (quinta-feira)

Grêmio x Santos (sexta rodada) - Arena - 21h30min - 24/6 (quinta-feira)

Grêmio x Fortaleza (sétima rodada) - Arena - 20h - 27/6 (domingo)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela