Feevale lança guia para auxiliar cidadãos a buscarem seus direitos em meio à pandemia

15/06/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

 

O projeto social Centro de Difusão e de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) da Universidade Feevale lança o guia Dúvidas Frequentes na Pandemia. O material tem o objetivo de auxiliar a comunidade na busca pelos seus direitos em meio à pandemia de Covid-19, incluindo perguntas e respostas referentes a lazer, educação, serviços básicos e saúde. O trabalho foi desenvolvido pelos extensionistas do projeto, sob a coordenação do professor Daniel Sica da Cunha e colaboração das professoras Michele Terres Trindade e Lisiana Carraro. O download, gratuito, pode ser feito no site www.feevale.br/projetossociais.

 

Sobre o projeto Centro de Difusão e de Defesa dos Direitos Humanos

O CDDH tem o intuito de contribuir para o reconhecimento e para a efetivação dos direitos humanos dos beneficiados, por meio da implementação judicial dos direitos. Também promove a construção do conhecimento acerca dos direitos humanos, mediante ações interdisciplinares que proporcionem a integração, o aprimoramento e a educação dos membros da comunidade. Mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais: facebook.com/projetossociaisfeevale e instagram.com/projetossociaisfeevale.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela