Prefeitura de Morro Reuter abre seleção para vaga temporária de contador

15/06/2021
Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (18)

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (18)

A prefeitura de Morro Reuter está com processo seletivo aberto para formação de cadastro de reserva e contratação por tempo determinado para o cargo de contador. Entre os requisitos, estão curso superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão (NR) e inscrição no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

A carga horária será de 34 horas semanais. Pelo efetivo exercício da função temporária, será pago mensalmente o vencimento de R$ 4.561,05. As inscrições iniciaram nesta segunda (14) e seguem até sexta-feira (18), na prefeitura (Travessa 1º de Maio, 16, Centro), nos seguintes horários: segunda a quinta das 8h às 11h e das 13h às 16h15; e sexta-feira das 8h às 12h30. O edital pode ser conferido em http://bit.ly/contadorMR.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela