Definidas as quartas de final do Municipal de Futsal de Dois Irmãos

15/07/2019
Brahmeiros venceu o Santa Catarina na sexta-feira

Brahmeiros venceu o Santa Catarina na sexta-feira

Disputados na sexta-feira, dia 12, no Ginásio Albano Hansen, no Travessão, os últimos jogos da primeira fase do Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos definiram a ordem de classificação e, consequentemente, os confrontos das quartas de final.
Na primeira partida da noite, o Totsteham fez 5 a 3 no Corona, com gols de Alcione (2), Gabriel (2) e Lucas Görgen. Rodrigo Braun, Rodrigo Dullius e Willian descontaram. Na sequência, goleada de 6 a 2 do Gunners sobre o Sempre Amigos. Thiago Vepo, Maiquel, Tiago Haupenthal, Lucas, Tiago Birk e Edo comandaram a vitória, enquanto Junior descontou as duas vezes. Fechando os jogos da noite, o Brahmeiros fez 7 a 3 no Santa Catarina, com gols de Michael (3), Rafael, Franciel (2) e Fábio. William (2) e Rodrigo descontaram. Com os resultados, o Gunners terminou a primeira fase na liderança, com 28 pontos, seguido de Arrankabaço com 27, Los Guapos com 23, Sempre Amigos com 18, Totsteham com 15, Brahmeiros e Santa Catarina com 13, Corona com 12, Amigos da Figueira com 7 e 5 Estrelas com 4. O Independente foi eliminado por W.O. 
As quartas de final serão disputadas em dois dias. Na próxima sexta, dia 19, a partir das 20h15, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no Bela Vista, jogam Gunners x Corona e Sempre Amigos x Tosteham; e no dia 26, a partir das 20h15, no Primavera, se enfrentam Arrankabaço x Santa Catarina e Los Guapos x Brahmeiros. Quem vencer está na semifinal.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Paisagem que se confunde no Centro da cidade (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela