Geada cobre a região em mais um dia de frio intenso

15/07/2020
Imagens de Dois Irmãos, por volta das 7h da manhã

Imagens de Dois Irmãos, por volta das 7h da manhã

O amanhecer desta quarta-feira (15) foi gelado em todo o Rio Grande do Sul. Pelo menos 13 cidades tiveram temperaturas negativas. A menor, segundo a Somar Meteorologia, foi registrada em Quaraí, -3,7°C. Outros destaques foram Dom Pedrito (-3,0°C), Santana do Livramento (-2,9°C), Vacaria (-2,3°C), São Gabriel (-2,0°C) e Santa Maria (-1,6°C), de acordo com as medições das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), feitas até as 6h.
Em Dois Irmãos, por volta das 7h, o termômetro localizado no canteiro central da Avenida Irineu Becker marcava 0°C. Uma geada intensa cobriu campos, carros e telhados em várias cidades. A redação do JDI recebeu vários registros de leitores e moradores da região. Confira algumas imagens na galeria de fotos abaixo.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela