Postes de madeira ameaçam cair há seis dias no bairro Moinho Velho

15/07/2020
Moradores estão preocupados

Moradores estão preocupados

Três postes de madeira ameaçam cair na rua Érico Veríssimo, no bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos, desde o final da tarde da última sexta-feira, dia 10. Já se passaram seis dias e nada foi feito, exceto a colocação de cavaletes – disponibilizados pela prefeitura e instalados pelo Corpo de Bombeiros – e uma escora em um dos postes, que está mais próximo do asfalto. 
Conforme informações de moradores, um vizinho realizou a poda de árvores em frente a sua residência e galhos acabaram atingindo os fios e forçando os postes, que estão com as bases podres. Segundo informações, não há ninguém sem energia elétrica, telefone ou internet, porém, a preocupação é com quem passa pelo local, tanto a pé quanto de carro. “Muitas crianças andam de bicicleta aqui na rua”, comenta uma moradora, extremamente preocupada com a situação. 
De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Dirceu Fleck, a prefeitura já relatou o problema à operadora Oi. O JDI também entrou em contato com a RGE, porém não houve retorno até o fechamento da matéria. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Senhor, ensina-me a orar

Senhor, ensina-me a orar

Coluna da Fé   23/10/2020

Misericórdia divina

Misericórdia divina

Coluna da Fé   23/10/2020

A dignidade da família

A dignidade da família

Coluna da Fé   21/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela