Clube Reviver doa R$ 3 mil para a Associação dos Voluntários do Hospital

15/08/2019
Entrega ocorreu na Santa Cecília

Entrega ocorreu na Santa Cecília

Nesta quarta-feira, dia 14, o Clube de Idosos Reviver doou R$ 3 mil para a Associação dos Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos. O valor é parte da arrecadação da Ação Entre Amigos promovida pelo grupo. 
A entrega foi realizada na Sociedade Santa Cecília, durante encontro do Reviver, e foi prestigiada pelo Padre Gabriel Santos da Silva, Reitor do Seminário Maria Auxiliadora. “Para nós, é uma alegria muito grande contribuir com esta ação”, disse Líria Lúcia Lawisch, do Reviver, destacando que esta é a primeira de outras ações que serão promovidas pelo grupo em prol dos voluntários do hospital. “É com muita alegria, também, que recebemos esta doação. Agradeço de coração, em nome de todo o grupo”, disse Neusa Meurer Hansen, presidente da associação. A entrega oficial foi realizada pelo presidente do Reviver, Luiz Petry, à Neusa, e foi acompanhada por membros dos dois grupos.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela