Assembleia Municipal da Consulta Popular será on-line nesta quinta

15/09/2020
Votação online acontece de 26 de outubro a 3 de novembro

Votação online acontece de 26 de outubro a 3 de novembro

Nesta quinta-feira (17), às 16h, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de Dois Irmãos realizará uma assembleia para eleger as demandas municipais da Consulta Popular 2020/2021. Em razão da pandemia do coronavírus, a reunião será de forma online pelo Meet, através do link: https://meet.google.com/kms-dmus-tep.
Na ocasião, serão apresentados os projetos para votação, entre os quais serão eleitos dois como prioridade do município nas áreas de turismo e agricultura, para serem apresentados na Assembleia Regional. Toda comunidade está convidada a participar. Além disso, o município poderá eleger os delegados que terão direito a voto na Assembleia Regional. Nesta edição, o valor destinado a todo Estado é de R$ 20 milhões, sendo pagos R$ 10 milhões em 2021 e o restante no ano seguinte. A votação online acontece de 26 de outubro a 3 de novembro, pelo site www.consultapopular.rs.gov.br.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Vai passar?

Vai passar?

Pitter Ellwanger   30/11/2020

Playlist #21

Playlist #21

Pitter Ellwanger   30/11/2020

FOTOS DO DIA

Flagra no Centro de Dois Irmãos – Não tá fácil pra ninguém! (Fotos: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela