Dia D da vacinação contra o sarampo terá seis locais de atendimento

15/10/2019
Campanha é para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Campanha é para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

O Dia D de vacinação contra o sarampo será realizado no próximo sábado (19) em Dois Irmãos. Ao todo, seis locais estarão com atendimento à comunidade. A ação é destinada para crianças a partir de 6 meses e menores de 5 anos (4 anos, 11 meses e 29 dias) que ainda não foram imunizadas contra a doença. As salas de vacina das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Bela Vista, Travessão, União, São João e São Miguel estarão com atendimento das 8h às 12h. Já o atendimento na UBS do Centro será das 8h às 16h.
A enfermeira Melissa Pereira Bolson, responsável pelas imunizações no município, ressalta que as unidades estarão disponibilizando também neste dia a vacina da febre amarela. “Além de imunizar as crianças contra o sarampo, será destinada também a vacina da febre amarela para a população de 9 meses a 59 anos de idade que nunca foram vacinadas, conforme orientação do Ministério da Saúde”, explicou. Para fazer a vacina, basta levar a carteira de vacinação e o Cartão SUS.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

FOTOS DO DIA

Vale Germânico respira cultura e tradição (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela