Motorista foi assaltado no Centro de Dois Irmãos

15/10/2019
Caso foi registrado na DP do município

Caso foi registrado na DP do município

Na sexta-feira, dia 11, um motorista foi assaltado na rua Gramado, no Centro de Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 17h, nos fundos da Praça do Imigrante. De acordo com o relato da vítima à polícia, ela estava estacionada, com as janelas do carro abertas e mexendo no telefone, quando foi rendida pelo indivíduo, que estava armado. O indivíduo exigiu o celular e a carteira da vítima, que em um primeiro momento tentou hesitar, mas acabou entregando os pertences após o assaltante o ameaçar de morte, dizendo “tu quer perder a tua vida?”. 
Conforme o motorista, o indivíduo fugiu a pé e parece ter agido sozinho. Ainda segundo a vítima, o homem era moreno, magro, alto, cabelo escuro e aparentava ter uns 25 anos de idade. Estaca vestindo camiseta preta e bermuda clara. Quem tiver qualquer informação que possa colaborar com a polícia, pode entrar em contato através do (51) 98543-7318 (WhatsApp).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela