Natal dos Anjos terá decoração, mas programação depende de protocolos

15/10/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias / Arquivo JDI)

(Foto: Octacílio Freitas Dias / Arquivo JDI)

A preparação para mais um Natal dos Anjos de Dois Irmãos está em andamento. Parte da estrutura de arcos na área central da cidade já começou a ser instalada e o evento deve iniciar oficialmente no dia 20 de novembro. A decoração e a iluminação, além da grande árvore no Largo Felippe Seger Sobrinho (Centro), estão confirmadas. 
A organização da festa também sofreu alterações por conta da pandemia do coronavírus. “Estamos trabalhando com reaproveitamento de material. A ideia é consertar o que foi utilizado nos anos anteriores e evitar qualquer gasto que não seja estritamente necessário”, destaca o secretário de Turismo, Edson Maicá Severo, lembrando que esse ano não foi possível contar com o apoio das voluntárias na decoração. O grupo costumava se reunir desde os primeiros meses do ano na confecção dos enfeites. “A única pessoa voluntária é a Ana Kunh, que idealiza a decoração natalina”, acrescenta o secretário.
Em relação à Casa do Papai Noel e ao Trenzinho, Maicá destaca que haverá licitação.  A programação artística e cultural ainda é uma incógnita. “Por enquanto não temos previsão de programação artística, porque não sabemos como vai estar a questão dos protocolos de distanciamento. Para isso, estamos trabalhando em um plano ‘B’”, observa o secretário, sem dar detalhes. Haverá uma reunião para tratar do assunto nesta quinta-feira (15).

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela