Postes caídos causam transtornos no bairro Vale Verde

15/10/2021
Suspeita é de que postes tenham caído durante a ventania registrada na madrugada de quinta-feira

Suspeita é de que postes tenham caído durante a ventania registrada na madrugada de quinta-feira

Desde a manhã de quinta-feira (14), moradores da rua Pedro Albino Ellwanger, no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos, estão sem telefone devido a queda de três postes de madeira. A suspeita é de que a causa tenha sido a ventania registrada durante a madrugada de quinta.

Até o início da noite de ontem, eles estavam pendentes, sustentados por fios, porém, por volta das 19h, estavam completamente no chão – exceto um, que era sustentado por um sofá, gerando transtornos no trânsito. Parte da Pedro Albino Ellwanger e um trecho da Professor Affonso Wolf estavam com metade da rua bloqueada para o trânsito de veículos, exigindo que os motoristas passassem pela contramão.

De acordo com moradores, nenhuma equipe da Oi esteve no local no dia de ontem. Um morador, que conseguiu contato com a operadora, contou que a empresa deu prazo de três dias para solucionar o problema. Em contato com a prefeitura, a mesma afirmou que já havia feito contato com a Oi ainda na quinta, e que não havia previsão para a substituição dos postes.


Queda de postes causa transtornos também na rua Professor Affonso Wolf


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela