2º Torneio de Pênaltis de Morro Reuter está com inscrições abertas

16/01/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No dia 8 de fevereiro, acontece o 2º Torneio Municipal de Pênaltis Fut 7 de Morro Reuter, a partir das 14h, no campo do EC Morro Reuter. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3, nos naipes masculino e feminino. O evento é organizado pelo Departamento de Desporto, com apoio da Associação Cultural de Morro Reuter.
A inscrição pode ser de dupla (um batedor e um goleiro) ou individual (defende e chuta). Podem participar atletas que se enquadram nos critérios municipais e a idade mínima é de 14 anos. A taxa de inscrição custa R$ 30, e o valor total arrecadado em cada naipe será dividido entre os primeiros colocados. As equipes campeãs ficam com 40% da arrecadação, vice-campeãs levam 30%, terceiro lugar, 20%, e quarto lugar, 10%. As fichas de inscrição devem ser solicitadas pelo e-mail desporto@morroreuter.rs.gov.br ou retiradas na prefeitura, junto à Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto. 
No ano passado, o Torneio de Pênaltis contou com 13 duplas masculinas e os campeões foram Alexander Perius e João Victor Schorn Rabelo (foto).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela