Bella Vida Casa de Repouso comemora 10 anos em Dois Irmãos

16/01/2020
Equipe da Bella Vida Casa de Repouso

Equipe da Bella Vida Casa de Repouso

Criado em 2010, o espaço Bella Vida Casa de Repouso, em Dois Irmãos, comemorou 10 anos de fundação nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro. A data especial contou com a presença da equipe e dos residentes atendidos no local. Teve balão, torta, bolo e muita alegria. 
Administrado pelas irmãs Ivete Kunrath, Claudete dos Reis e Gelásia Backes, a criação do espaço era um sonho antigo, sempre incentivado pelo pai, Ermindo Schuh, falecido em janeiro de 2008. “Sempre sonhamos em ter um espaço destinado ao cuidado de pessoas idosas e para reabilitação”, contam elas, que decidiram investir no negócio após a morte do pai, como forma de homenagem a ele. “Ele desejava muito que o nosso sonho se realizasse”.
Em 2010, a casa atendia a 13 pessoas. Atualmente, a equipe de 18 funcionários dedica atenção e carinho a 34 idosos. Lembrando que o Bella Vida fica na Rua Cambará do Sul, no União. 


Contentes, idosos cantaram “parabéns a você” pela passagem dos 10 anos da casa


Teve torta, balão, música e muitos sorrisos​

 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela