Indignado, morador lamenta descarte de lixo na Cascata São Miguel

16/01/2020
Pessoas não respeitam o meio ambiente

Pessoas não respeitam o meio ambiente

Mesmo com diversos locais apontados como impróprios para banho, a Cascata São Miguel, em Dois Irmãos, se torna o destino de moradores de toda a Região Metropolitana ao longo do verão. Além do risco, outra situação que chama a atenção de quem vive no bairro é o descarte de lixo ao longo do Arroio Feitoria. 
Na manhã desta quarta-feira, dia 15, o morador José Darci Zerwes foi até o local e registrou o lixo deixado pelas pessoas (fotos). Nas imagens é possível ver que há muito plástico, principalmente. “As pessoas podem vir tomar banho, mas que ajudem a cuidar do meio ambiente”, comentou, lamentando a situação. 
As ruas próximas ao arroio são alvo constante de operações da Brigada Militar, principalmente no que diz respeito ao estacionamento irregular e a identificação de indivíduos. De 1º de janeiro até aqui, já foram desencadeadas pelo menos três ações no bairro. 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela