Colégio Imaculada Conceição suspenderá aulas a partir de quarta

16/03/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Colégio Imaculada Conceição informou nesta segunda-feira (16), através das suas redes sociais, que também suspenderá as aulas a partir de quarta (18), em razão do coronavírus. A nota da Rede ICM fala em suspensão inicial de 14 dias, com possibilidade de prorrogação. Confira o comunicado na íntegra:


Comunicado da Rede ICM:
“Diante do cenário crescente dos casos de Coronavírus (Covid-19), a Rede ICM de Educação comunica a suspensão das aulas, incluindo as modalidades extraclasse e cursos livres, nas unidades de ensino por 14 dias corridos, a contar da quarta-feira, 18 de março, prorrogáveis. Mesmo com a suspensão, os colégios mantém o expediente administrativo interno. Oportunamente, casa unidade informará às famílias quanto a continuidade dos processos pedagógicos. Reforçamos também que as medidas de prevenção devem ser estritamente cumpridas, sobretudo fora do ambiente escolar. Devemos promover, dentro das possibilidades, o espírito solidário para com os outros.
Que a Bem-Aventurada Bárbara Maix interceda por nós junto a Divina Misericórdia, a fim de que superemos a pandemia o mais rápido possível”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela