Dois Irmãos suspende projetos por tempo indeterminado em razão do coronavírus

16/03/2020
Objetivo é evitar aglomeração de pessoas

Objetivo é evitar aglomeração de pessoas

A prefeita Tânia da Silva determinou, na manhã desta segunda-feira (16), a suspensão de projetos que aglomeram pessoas, como o Projeto de Hidroginástica, Projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade, Projeto Pratique Saúde e Projeto de Câmbio. Em razão disso, a divulgação da lista dos selecionados para a hidroginástica, que estava prevista para hoje, também será adiada temporariamente. 
Segundo a prefeita Tânia, a recomendação é que todos os projetos que aglomeram muitas pessoas fiquem temporariamente suspensos. “A medida está sendo adotada por tempo indeterminado para prevenir riscos de transmissão direta do Covid-19, protegendo o grupo de idosos que são mais suscetíveis ao vírus”, informou. O município também está criando um grupo de Gerenciamento de Crise, com o objetivo o enfrentamento ao vírus.

 


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Amparo divino

Amparo divino

Coluna da Fé   26/03/2020

FOTOS DO DIA

Descanso do balanço – Brinquedo sem criança não tem vida (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela