Morro Reuter cancela programação da sua festa de aniversário

16/03/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A prefeitura de Morro Reuter anunciou, pouco depois do meio-dia desta segunda-feira (16), que a programação da festa de aniversário do município está cancelada. A decisão tem por base as recomendações das autoridades sanitárias para evitar aglomerações de pessoas em razão do coronavírus. Leia a seguir o comunicado na íntegra:


Comunicado da prefeitura:
“Atentos à evolução da pandemia causada pelo coronavírus – COVID-19 e alinhados com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, bem como com o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual da Saúde, comunicamos que, como medida preventiva, estão canceladas todas as atividades alusivas à festa de emancipação de Morro Reuter, que ocorreriam de 17 a 22/03. Também, os eventos organizados pela Administração Municipal como os esportivos e as atividades extraclasse (ensaios da invernada no CTG e a Camerata) não acontecerão por um período de 30 dias.
Quanto ao planejamento pedagógico coletivo dos professores e as formações docentes, realizadas nas quartas-feiras, comunicamos que, nesse ínterim, acontecerão à distância. Informamos que essas medidas objetivam evitar aglomeração de pessoas, tratando-se de ações preventivas em relação ao coronavírus. Estamos atentos às orientações da OMS e qualquer outra medida a ser tomada será anunciada.
Atenciosamente, Administração Municipal de Morro Reuter”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela