2º Piquenique Noturno de Dois Irmãos acontece no próximo dia 26

16/03/2022
Cia de Teatro Lumbra (Foto: Divulgação)

Cia de Teatro Lumbra (Foto: Divulgação)

No dia 26 de março (sábado) acontece o 2º Piquenique Noturno de Dois Irmãos, a partir das 17h, no Parque Municipal Romeo Benício Wolf. Na oportunidade, a população poderá conferir muita música, dança e teatro. O intuito da programação é reunir família e amigos para curtir um momento diferente.

– Lançamos a primeira edição do piquenique noturno em 2019 e foi um sucesso. Esse ano haverá na programação o espetáculo de teatro de sombras, atração específica para noite que vai encantar a todos – destaca Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura.

As atrações desta edição do evento são: ACTG Portal da Serra, Diego Spengler, Mega Dance School e Cia de Teatro Lumbra, com Bolha Luminosa – “O marujo e a tempestade”.

 

NOVOS ARTISTAS

O Departamento de Cultura está recebendo inscrições de novos artistas do município que queiram mostrar seu talento, sob diversas frentes artísticas como música, dança, artes visuais e teatro. As inscrições vão até 22 de março, pelo e-mail cultura@doisirmaos.rs.gov.br.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela