Cervejaria Hunsrück prepara novidade para a próxima semana

16/04/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Cervejaria Hunsrück anunciou, através das suas redes sociais, a produção de uma nova cerveja. A Hunsrück Belgian Blonde Ale estará disponível no sistema take away no próximo dia 21 de abril. Confira a publicação da cervejaria dois-irmonense:

 

NOVIDADE!

Esta é a primeira cerveja escolhida diretamente pela participação do nosso público. Por meio de uma enquete em nossas mídias sociais, criamos um concurso com oito estilos. A grande campeã foi a Belgian Blond Ale. Como prometido, a cerveja campeã saiu do virtual e foi para dentro de nossas tinas e tanque de fermentação. Mas não parou por ai! Para deixá-la com identidade e perfil únicos, utilizamos alguns ingredientes especiais. A Hunsrück Belgian Blonde Ale tem uma base de malte belga, flocos de aveia, coentro e lúpulos nobres, como o Magnum e o Saaz. Tradicionalmente as cervejas belgas deste estilo levam açúcar, candy sugar ou alguma fonte de açúcar com o objetivo de deixar a cerveja mais seca e alcoólica. Optamos por usar o mel de um produtor local para contribuir no perfil desta Blonde Ale. Agora chegou a sua vez. Experimente! Disponível no take away dia 21 de abril. Em garrafa em breve!


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela