Preto assume como coordenador técnico e treinador no 7 de Setembro

16/05/2019
Preto e Manteiga celebram a parceria

Preto e Manteiga celebram a parceria

Campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017 e capitão da equipe anilada por muitas temporadas, o ex-jogador João Luis Ferreira da Silva, mais conhecido como Preto, dá início a uma nova fase da sua carreira profissional. Ele está assumindo os cargos de coordenador técnico e treinador das equipes Sub-14 a Sub-17 do futebol de campo da SCE 7 de Setembro, de Dois Irmãos.
Preto, que tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Portuguesa, São Caetano, Bragantino e Atlético-GO, agora passará um pouco da sua experiência a quem está iniciando. “Foi difícil a decisão de parar de jogar, pensei muito e conversei com a minha família. Depois disso, tirei um tempo para as minhas coisas e para eles. Veio esse convite do 7, um novo desafio na minha vida, e resolvi aceitar”, conta ele, citando ainda a alegria de trabalhar com garotos. “Eu sempre gostei muito de conversar com os atletas mais jovens, com os meninos que estão começando, e agora vou ter a oportunidade de passar para eles um pouco da minha vivência no mundo do futebol e ensinar o que aprendi ao longo da carreira”, destaca o ex-jogador.
O convite a Preto foi feito pelo ex-jogador de futsal Antônio Carlos Fagundes do Amaral, o Manteiga, que é coordenador geral da Escolinha do 7 de Setembro e treinador das categorias Sub-7 até Sub-13 de futsal. “A chegada do Preto é muito boa. Ele é uma referência para todos. Vamos juntos resgatar a cultura do futebol de campo que o 7 de Setembro sempre teve”, afirma Manteiga. Interessados em participar das equipes do 7 devem entrar em contato com Preto (51) 98247-6031 ou com Manteiga pelo (51) 99885-8878.


(Fonte: JEA Comunicação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela