Animality Crossbox arrecada alimentos e roupas durante gincana

16/06/2020
Neusa, presidente dos voluntários, e Guilherme, coach da Animality

Neusa, presidente dos voluntários, e Guilherme, coach da Animality

Desde o dia 8 de junho, a academia Animality Crossbox está promovendo uma gincana de integração entre os alunos das unidades de Dois Irmãos e Sapiranga. Somadas, são mais de 80 pessoas envolvidas na atividade, que é inédita e segue com provas até o dia 12 de julho. 
De acordo com os proprietários Romulo Rudui e Guilherme Diehl, que organizaram a gincana com a ajuda dos coachs Andressa Almeida e Mateus Alexandre, ela visa promover a integração entre os grupos, fomentar a marca nas duas cidades e ainda promover uma ação social, através da prova “Desafio Solidário”, que consiste na arrecadação de roupas, calçados, cobertores e alimentos não-perecíveis. Segundo Guilherme, em Dois Irmãos as doações serão destinadas a Associação dos Voluntários do Hospital São José. A parceria foi oficializada no dia 10 de junho, quando a presidente da entidade, Neusa Meurer Hansen, esteve na sede para acertar os últimos detalhes. 
Quem quiser colaborar com a equipe dois-irmonense através de doações, pode entregar os itens na Animality Crossbox, que fica na Rua Santo Antônio da Patrulha, 75, bairro Floresta; ou entrar em contato através dos telefones (51) 9 9796-2429 (Guilherme) e 9 9626-2982 (Andressa). Aos poucos também estão sendo criados novos postos de coleta pela cidade, principalmente no comércio.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela