Polícia Civil e Brigada Militar fazem sirenaço em homenagem à colega morto durante operação

16/07/2019
Policiais homenagearam colega morto durante operação

Policiais homenagearam colega morto durante operação

Policiais civis e militares de Dois Irmãos fizeram um sirenaço em homenagem ao colega Edler Gomes dos Santos, de 54 anos, morto na manhã desta terça-feira, dia 16, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural de Montenegro.

Agente do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), Edler foi baleado quando chegou ao local. Outro agente do Denarc, Alexandre Machado, também foi atingido e encaminhado a um hospital da região. O homem que efetuou os disparos contra os policiais também foi atingido e morreu no local.

O policial era escrivão formado desde 2010 e atuou também em especializadas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Esta é a quarta morte de policial em menos de três semanas no Rio Grande do Sul.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela